Jack White chamou John C. Reilly pra liderar um culto distorcido, barulhento e totalmente fora da curva. Conhecido por papéis em Chicago, Quase Irmãos e Boogie Nights, o ator encarna um pastor em transe, com dedos eletrificados e olhar vidrado, num clipe que mistura caos, teatralidade e guitarras gritando alto.
Dirigido por Gilbert Trejo, o vídeo de “Archbishop Harold Holmes” mergulha em referências de cinema B, humor esquisito e energia de garagem. A faixa, parte do disco No Name, lançado em 2024.
Na tela, ainda aparecem Sami Perez (Cherry Glazer), Staz Lindes (The Paranoyds), Misha Lindes (Sadgirl) e Arrow de Wilde (Starcrawler), todos orbitando esse universo meio punk, meio religioso, totalmente teatral.
Segundo Reilly, a ideia de participar do clipe partiu dele mesmo após ouvir a faixa. Recentemente, o ator lançou um disco chamado What’s Not to Love? sob o nome Mister Romantic.
O resultado é um clipe que mais parece ritual de exorcismo sonoro: frenético, intenso e deliciosamente estranho. Confira!
+++ LEIA MAIS: A jovem guitarrista adorada por Jack White, Dave Grohl e Eddie Vedder
+++ LEIA MAIS: Jack White detona ‘3 palhaços nazistas’ em colapso de bromance bilionário
Fonte: rollingstone.com.br