J-Hope, do BTS, voltou com mais um single solo: “Killin’ It Girl”, uma parceria com a rapper de Memphis GloRilla.
Produzida por Cirkut, Inverness e Blake Slatkin, a faixa começa com uma batida seca e pulsante, que se abre no refrão com sintetizadores de pop grandioso. J-Hope entrega versos de devoção encantada — “Parece nota de vinte, da Coreia até Miami / Quero você do pior jeito” — enquanto GloRilla desfila rimas afiadas e cheias de confiança: “Assassina de aluguel, Mike Glo Myers / Meu salto no pescoço deles, sem tirar / Posso pegar seu homem e mandar você resolver no tribunal.”
“Killin’ It Girl” também ganhou um videoclipe, dirigido por Cody Critcheloe. Apesar de J-Hope e GloRilla terem claramente gravado suas cenas em lugares diferentes, ambos aparecem no vídeo, com um gato preto servindo como elo entre os dois mundos.
Essa é a quarta música solo lançada por J-Hope em 2024, depois de “LV Bag” (com Don Toliver, Speedy e Pharrell), “Sweet Dreams” (com Miguel) e “Mona Lisa”. A enxurrada de novos lançamentos veio após a conclusão de seu serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, em outubro passado.
Já GloRilla lançou seu álbum de estreia, Glorious, também em outubro de 2023, e desde então compartilhou o single solo “Type”, além de participar de faixas de artistas como Selena Gomez, Benny Blanco, Gelo e Jorjiana.
Em entrevista à Rolling Stone em março, J-Hope contou que o tempo no exército serviu como uma pausa para refletir e buscar novas referências. “Acho que o período de descanso, que veio naturalmente com a situação, acabou sendo uma oportunidade de mais exploração”, disse ele. “Encontrei muitas novas inspirações e tive muito tempo para pensar sobre o futuro. Também comecei a planejar o que queria fazer quando terminasse o serviço militar.”
Antes de se alistar, J-Hope lançou seu primeiro álbum solo, Jack in the Box. Já em março de 2024, ele compartilhou algumas faixas extras no EP Hope on the Street Vol. 1.
Quanto ao BTS, quase todos os membros já concluíram o serviço militar. Nesta semana, Jimin, Jungkook, RM e V receberam a dispensa oficial, juntando-se a J-Hope e Jin, que terminaram em 2023. Apenas Suga ainda segue em serviço, mas deve ser liberado até o fim de junho.
LEIA TAMBÉM:
Fonte: rollingstone.com.br