PUBLICIDADE

Inter tem interesse em Thomas Müller, diz jornal alemão


O craque alemão Thomas Müller, atualmente no Bayern de Munique, pode ser mais um dos grandes nomes do futebol brasileiro. De acordo com informações do jornal alemão Bild, o experiente atacante de 35 anos é alvo do Internacional. No início do mês, o jogador anunciou por meio de suas redes sociais que deixará o clube alemão ao fim da temporada, logo após a disputa do novo Mundial de Clubes.

Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.

Para contar com o jogador, contudo, o Colorado precisará superar grande concorrência. Segundo a publicação, a Fiorentina, da Itália, além do Los Angeles FC, San Diego FC e o Cincinnati FC, da MLS, também surgem como interessados.

Müller chegou ao Bayern de Munique, seu único clube na carreira, com apenas dez anos em 2000. Desde então, conquistou 32 títulos com a camisa do clube, entre eles duas edições da Champions League (2013 e 2020), além de dois Mundiais.

Ele estreou na equipe profissional na temporada 2008/09, depois de duas temporadas pela equipe B. Até aqui são 745 partidas, 248 gols e 221 assistências. Pela seleção alemã, conquistou a Copa do Mundo de 2014 e realizou 131 jogos, marcando 45 gols.

Inter visita Bayern no duelo de ida das quartas da Champions: Onde assistir ao vivo
Müller chegou ao Bayern com apenas dez anos em 2000 –  Instagram/@fcbayern

“Está claro que hoje não é um dia como qualquer outro para mim. Meus 25 anos como jogador do Bayern chegarão ao fim no verão. Foi uma jornada incrível, moldada por experiências únicas, grandes encontros e triunfos inesquecíveis”, iniciou o texto.

“Sinto imensa gratidão e alegria por ter feito essa carreira com meu amado clube. A conexão especial com o clube e nossos fãs fantásticos sempre permanecerá. O que eu quero como despedida deve ser claro: títulos que possamos celebrar juntos e momentos que lembraremos com carinho por muito tempo. Vamos dar tudo de nós nas próximas semanas para trazer o título da liga de volta para Munique e alcançar nossa cobiçada ‘Finale Dahoam’. Vamos fazer isso juntos!”, completou.

O Inter, por sua vez, vive grande momento na temporada. A equipe pôs fim a uma incômoda fila de nove anos sem títulos, conquistando o estadual, além de liderar sua chave na Libertadores e ocupar a sétima colocação no Brasileirão, ainda sem ser derrotado.

A decisão de Müller de continuar a carreira em outra equipe, o tirará de uma selata lista de jogadores que só vestiram uma camisa em toda a carreira como: Ryan Giggs (Manchester United), Paolo Maldini (Milan), Francesco Totti (Roma), Jamie Carragher (Liverpool), Paul Scholes (Manchester United), Koke (Atlético de Madrid), Tony Adams (Arsenal) e outros.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.



Fonte: Agência Brasil

Leia mais

PUBLICIDADE