Dono de uma carreira absoluta no cinema, com participação em sucessos como Star Wars e Indiana Jones, Harrison Ford viveu muitas experiências no set de filmagens e tem muitas histórias de bastidores para contar. Um dos episódios é motivo de piadas entre o ator e o colega de profissão Ryan Gosling.
Protagonista do filme Blade Runner – O Caçador de Androides (1982), Ford dividiu o set com Gosling durante as filmagens da sequência, Blade Runner 2049 (2017), na qual o colega também estrelava.
Os dois gravavam uma cena de luta quando Ford, por um erro de cálculo, deu um soco no rosto do amigo. “Estávamos ensaiando uma luta e ficamos muito próximos. Eu o atingi. Me desculpei imediatamente. O que mais eu poderia fazer? Não dá para desfazer um soco. Só aceitar”, explicou o ator à Variety.
Depois do susto inicial (e do pedido de desculpas), hoje o astro leva a história na brincadeira: “Ele é um homem muito bonito. Continua muito bonito.”
Ford não é o único que se diverte com o acidente. Em 2016, logo após o episódio, Ryan Gosling deu uma entrevista à GQ e brincou que levar um soco de Harrison Ford foi como um rito de passagem.
“Estávamos apenas gravando uma cena de luta e, sabe, simplesmente aconteceu. Mas o engraçado foi que, quando acabou, trouxeram gelo para o meu rosto, e Harrison me empurrou para longe e enfiou o punho no gelo.”
“Ele veio depois com uma garrafa de uísque, e eu pensei: ‘Ah, eu sabia que isso ia acontecer’. E ele tirou um copo do bolso, me serviu um copo e foi embora com o resto da garrafa. Então, acho que ele sentiu que não bateu forte o suficiente para que eu precisasse da garrafa inteira”, acrescentou o ator.
Até mesmo o diretor, Denis Villeneuve, entrou na brincadeira. “Veja pelo lado bom: você acabou de levar um soco de Indiana Jones“, disse ele após o golpe.
+++LEIA MAIS: Ryan Gosling vai protagonizar Star Wars: Starfighter, nova aventura da saga
+++LEIA MAIS: Harrison Ford responde fracasso de Indiana Jones 5 na bilheteria: “Merdas acontecem”
Fonte: rollingstone.com.br