PUBLICIDADE

Haim mistura ‘Headphones On’ com Janet Jackson e Addison Rae no Live Lounge da BBC


O Haim fez uma performance que atravessa gerações em sua mais recente participação no BBC Radio 1 Live Lounge. Para o momento cover do mini-set, o trio escolheu “Headphones On”, single de Addison Rae, e deu um toque especial à faixa. Com Danielle Haim no comando, o grupo fundiu a música com “Got ‘Til It’s Gone”, de Janet Jackson, lançada em 1997. A canção, por sua vez, traz um sample do clássico “Big Yellow Taxi”, de Joni Mitchell.

O verso de Rae — “You can’t fix what has already been broken / You just have to surrender to the moment” — combinou perfeitamente com a linha marcante de Jackson e Mitchell: “Don’t it always seem to go that you don’t know what you’ve got ’til it’s gone / Joni Mitchell never lies”. No minuto final da apresentação, as irmãs mergulharam em uma levada bluesy e encerraram a performance com um groove envolvente.

Durante o Live Lounge, o Haim também tocou “Down to Be Wrong”, faixa do recém-lançado álbum I Quit. Segundo a Rolling Stone americana, I Quit é “muito mais coeso, um disco conceitual catártico sobre términos e a independência conquistada com eles”. A revista também destacou que o Haim “sempre foi estudioso do rock clássico, e dá pra ouvir ecos de grandes bandas que vieram antes delas ao longo dessas músicas”.

O lançamento de I Quit aconteceu poucas semanas depois de Addison Rae estrear seu primeiro álbum, Addison. Segundo a Rolling Stone, “em Addison, as intenções ecléticas de Rae são claras e diretas. Ela busca criar uma paisagem sonora distinta e onírica que dá vida aos seus moodboards e, naturalmente, fazer música divertida para as pessoas dançarem”. Em abril, Rae se juntou ao Haim em um show em Los Angeles, onde dançou durante a estreia ao vivo de “Blood on the Street”, faixa do novo disco.

Em entrevista à revista i-D, Alana Haim contou que este é “o mais próximo que já chegamos do som que sempre quisemos ter”. Ela também descreveu o processo de gravação como “uma experiência completamente diferente” em relação aos álbuns anteriores.

Este artigo foi originalmente publicado pela Rolling Stone EUA, por Larisha Paul, no dia 23 de junho de 2025, e pode ser conferido aqui.

+++ LEIA MAIS: Haim explica por que o rock ainda torce o nariz para elas

+++ LEIA MAIS: Qual é a das capas dos singles das Haim inspiradas em fotos de paparazzi?

+++ LEIA MAIS: Alana Haim repetirá parceria com Paul Thomas Anderson após Licorice Pizza



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE