PUBLICIDADE

Guns N’ Roses compila tombos de Axl Rose em novo post


O Guns N’ Roses tira sarro de si mesmo — especialmente do vocalista Axl Rose — em uma nova compilação das quedas do cantor no palco. A conta oficial da banda compartilhou um vídeo que reúne clipes de diferentes momentos em que Rose caiu durante apresentações ao vivo, alguns deles datando até meados dos anos 1980.

Ao som do clássico “Welcome to the Jungle”, o vídeo tem material suficiente para um minuto inteiro de conteúdo. “Guns N’ Roses Greatest Hits”, diz a legenda dos clipes.

Em algumas cenas, Rose cai de costas, enquanto outras, de cara. Em uma, ele não vê o fim do palco e simplesmente cai da beirada. Assista abaixo.

A queda mais recente do cantor de 63 anos aconteceu no fim de semana, quando ele tropeçou ao subir correndo as escadas durante a performance de “Sweet Child O’ Mine” em Mumbai. O trecho é o segundo a aparecer na compilação.

Guns N’ Roses em turnê

O Guns N’ Roses deu início recentemente à sua turnê mundial Because What You Want & What You Get Are Two Completely Different Things (Porque o que você quer e o que você consegue são duas coisas completamente diferentes), que passará pela Europa, Ásia e Oriente Médio até o final de julho. Em apresentações selecionadas, a banda contará com a participação de Public Enemy, Rival Sons e Sex Pistols. A turnê marca a estreia do novo baterista Isaac Carpenter, que substituiu Frank Ferrer no início deste ano.

“Carpenter se destacou por unir de forma única versatilidade e groove com força bruta e habilidade técnica, consolidando sua reputação como um baterista multifacetado na indústria”, disse a banda em um comunicado na época. Pelo menos atrás da bateria, Carpenter não precisa se preocupar em cair de cara na frente de milhares de pessoas.

+++ LEIA MAIS: Todos os discos do Guns N’ Roses do pior ao melhor, segundo crítico da Rolling Stone
+++ LEIA MAIS: A música que o Guns N’ Roses vacilou ao cortar de 1º show com novo baterista
+++ LEIA MAIS: Ouça o primeiro lançamento de Axl Rose — com Slash — em 2025



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE