PUBLICIDADE

Guilherme agradece torcedores após vitória do Santos e manda recado: “Tô nem aí pra quem critica”


Guilherme foi titular em vitória do Santos sobre o Palmeiras (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O atacante Guilherme trabalha para recuperar o protagonismo no Santos na reta final da temporada. Artilheiro da equipe no ano, com 14 gols, o camisa 11 atravessa um período sem marcar há 10 partidas e perdeu a titularidade em alguns jogos recentes do Campeonato Brasileiro.

A fase gerou críticas de parte da torcida na Vila Belmiro, especialmente após a derrota para o Vitória, quando o atacante desperdiçou uma finalização. Guilherme passou a ouvir vaias e se tornou um dos jogadores mais cobrados nos últimos compromissos da equipe.

Em conversa com torcedores antes do clássico contra o Palmeiras, o atacante afirmou que pretende seguir concentrado no trabalho e não dará atenção às críticas. Em vídeo registrado pelos influenciadores Duda Sobral e Pedro Ledo, Guilherme agradeceu aos santistas e fez um desabafo direto.

“Deixa eu falar. Eu tô nem aí pra quem me critica, mano. Obrigado, vocês são monstro, vocês são monstro. Eu tô nem aí pra quem critica. Eu estou com vocês. Até o final, tamo junto. Vocês merecem. Vai dar certo. Tamo junto, obrigado. Tô falando pra vocês. Eu tampo ouvido pros críticos. Eu dou valor pra vocês. Obrigado, tamo junto.”

Após a derrota para o Vitória, o técnico Juan Pablo Vojvoda tirou o camisa 11 do time titular. Guilherme foi para o banco contra Botafogo, Fortaleza e Palmeiras, entrando no segundo tempo nas três partidas. A recuperação de espaço no time começou na derrota para o Flamengo, quando voltou a ser titular. No clássico contra o Palmeiras, no último sábado, iniciou novamente entre os onze, mas foi substituído aos 11 minutos do segundo tempo por Lautaro Díaz.

Mesmo sendo artilheiro do Santos na temporada, a contribuição de Guilherme no Campeonato Brasileiro é menor em relação ao início do ano. Dos 14 gols marcados, dez foram no Campeonato Paulista e quatro na competição nacional. O principal goleador santista no Brasileirão é Barreal, com oito gols.

O último gol de Guilherme aconteceu na vitória contra o São Paulo, em 21 de setembro, pela 24ª rodada do campeonato.



Fonte: Placar

Leia mais

PUBLICIDADE