Rincón volta como opção no Santos contra o Sport (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O zagueiro Gil vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo do Santos contra o Sport neste sábado (26), às 18h30min, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada do Brasileirão. O defensor não vem atuando e ficou no banco na derrota para o Internacional, mas estava pendurado e levou amarelo por reclamação.

“Desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem – Por desaprovar das decisões da arbitragem através de gritos acintosos, estando no banco de reservas”, registrou o árbitro Lucas Paulo Torezin na súmula.

Leia também: Cleber Xavier justifica ausência de Tiquinho e cobra mais efetividade ofensiva do Santos

Em compensação, o volante Tomás Rincón, que cumpriu suspensão contra o Colorado, retorna e fica à disposição do técnico Cleber Xavier. O venezuelano vinha sendo titular no meio-campo santista. A comissão técnica também aguarda a situação de Willian Arão, que havia sentido um desconforto na panturrilha e também ficou fora contra o time gaúcho.

Ainda em relação aos cartões, o Peixe tem quatro pendurados para o duelo em Pernambuco: o goleiro João Paulo, o zagueiro João Basso, o volante Pituca e o atacante Tiquinho Soares. Caso levem amarelo em Recife, ficam de fora contra o Juventude no dia 4 de agosto, no Morumbis.