PUBLICIDADE

Frías lamenta atuação, mas diz que Santos está pronto para sequência decisiva


Neymar e Adonis Frías participaram do gol do Santos contra o Fortaleza (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)

Adonis Frías deixou o gramado da Vila Belmiro valorizando o gol marcado, mas lamentando o empate do Santos com o Fortaleza. O zagueiro reconheceu que o time não fez um bom primeiro tempo e reforçou a necessidade de pontuar na reta final do Brasileirão.

“A verdade é que estou feliz pelo gol, queria os três pontos, era importante. Não fizemos um bom primeiro tempo. Precisamos ganhar, vem uma sequência difícil, mas estamos prontos. Todos os jogadores estão à disposição. Santos não merece estar aí”, afirmou o defensor.

O empate por 1 a 1 manteve as duas equipes pressionadas na tabela. O Fortaleza abriu o placar na etapa inicial com Bareiro, após jogada de Breno Lopes, e chegou a balançar a rede novamente, mas o lance foi anulado por impedimento. No segundo tempo, o Santos tomou melhores decisões, controlou mais ações e alcançou o gol em cruzamento de Frías que desviou em Bruno Pacheco e entrou.

Com 31 rodadas disputadas, o Santos segue na 16ª colocação, enquanto o Fortaleza permanece na 18ª posição. Agora, o Peixe se prepara para um clássico decisivo: enfrenta o Palmeiras, na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A partida abre uma sequência tratada internamente como determinante para o desfecho da temporada.



Fonte: Placar

Leia mais

PUBLICIDADE