Em nova atualização, James Gunn, copresidente do novo Universo Cinematográfico da DC, revelou que Supergirl: Woman of Tomorrow (Supergirl: A Mulher do Amanhã, em tradução livre), estrelado por Milly Alcock(A Casa do Dragão), ganhou um novo título.
Questionado pela Rolling Stone se a produção seguiria com o título anunciado originalmente, Gunn respondeu: “Acredito que se chame apenas Supergirl“. A mudança é a mesma feita com Superman, que chega aos cinemas no próximo mês e, inicialmente, foi batizado como Superman: Legacy (Superman: Legado).
O que já sabemos sobre Supergirl?
Supergirlé baseado na HQ Supergirl: Woman of Tomorrow sobre Kara Zor-El, a Supergirl, prima de Clark Kent, o Superman, interpretado por David Corenswet(Pearl) na nova fase da franquia comandada também por Peter Safran (Shazam! A Fúria dos Deuses).
O roteiro é assinado por Ana Nogueira, atriz de The Vampire Diaries (2009-2017) e The Blacklist (2013-2023), e a direção fica a cargo de Craig Gillespie, conhecido por filmes como Eu, Tonya (2017), Cruella (2021) e Dinheiro Fácil (2023).
Além de Milly Alcock, que ficou conhecida por interpretar Rhaenyra Targaryen na primeira fase de A Casa do Dragão, série derivada de Game of Thrones, Jason Momoa, que viveu o Aquaman na antiga fase da DC nos cinemas, volta como o vilão Lobo.
Matthias Schoenaerts (Ferrugem e Osso), David Krumholtz (10 Coisas que Eu Odeio em Você), Emily Beecham (Ave, César!), Eve Ridley (O Problema dos 3 Corpos) e Alice Hewkin (Sex Education) também estão no elenco de Supergirl, previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 25 de junho de 2026.
FONTE:Rolling Stone
LEIA TAMBÉM:Milly Alcock é confirmada no elenco de Superman de forma inusitada
Fonte: rollingstone.com.br