PUBLICIDADE

Filho de artistas, ator de ‘The White Lotus’ nega que é nepo baby


Um dos destaques da terceira temporada de The White Lotus, série de sucesso da HBO na qual interpretou Lochlan Ratliff, Sam Nivola é filho de dois artistas de Hollywood e chegou a ser chamado de nepo baby (ou “bebê do nepotismo”, na tradução livre), termo usado para descrever estrelas que alcançaram sucesso graças a pais famosos. No entanto, ele nega que os progenitores o ajudaram a ser escolhido para determinados papeis.

Sam é filho de dois atores: Alessandro Nivola, que atuou em O Brutalista (2024) e Os Muitos Santos de Newark (2021), e Emily Mortimer, atriz de Ilha do Medo (2010) e Paddington: Uma Aventura na Floresta (2024).

Durante entrevista à Variety, o jovem artista riu do termo e falou que a carreira dele foi construída pelas próprias mãos. “Além dos meus genes, não acho que possa atribuir muito do meu sucesso aos meus pais. Sinto orgulho de ter feito isso por mim mesma, e às vezes apesar deles”, afirmou.

Não pedi para o agente do meu pai ligar para fulano. Eu fiz isso sozinho. Não queria dar a ninguém a desculpa de poder dizer que tudo o que conquistei foi graças a outra pessoa que não eu. E tenho orgulho disso.

Em outro momento da conversa, Sam Nivola revelou que, quando ele e os pais saem juntos, ele é o mais requisitado nos pedidos de fotos e selfies: “Mas isso só mostra as armadilhas da fama. Porque não tenho nem metade do talento do meu pai ou da minha mãe”.

+++LEIA MAIS: Ator defende personagem após incesto em The White Lotus: ‘Ele não é um psicopata’



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE