PUBLICIDADE

Festival Bonnaroo é cancelado nos EUA; saiba o motivo


Bonnaroo Music & Arts Festival de 2025 cancelou o restante da programação. O evento em Tennessee, Estados Unidos, começou na quinta-feira, 12, e estava programado para continuar no fim de semana. No entanto, fortes chuvas nesta sexta-feira adiaram as apresentações do dia e acabaram resultando no cancelamento do festival.

“Estamos arrasados, mas precisamos tomar a decisão mais segura e cancelar o restante do Bonnaroo”, escreveu a organização em um alerta enviado no aplicativo do evento conhecido por unir música e acampamentos. Um comunicado publicado no site deu mais detalhes: 

“Hoje, o Serviço Nacional de Meteorologia nos forneceu uma previsão atualizada com precipitação significativa e constante, o que resultará em condições deterioradas nos próximos dias. Vamos resolver a situação com vocês, e vocês encontrarão informações sobre reembolso no final desta mensagem, mas vamos começar com os próximos passos.”

“A principal coisa que precisamos da comunidade Bonnaroo é paciência. Alguns dos locais de acampamento dos seus colegas estão em mau estado. A chuva se instalou em algumas áreas e tornou certas partes difíceis de administrar. Gostaríamos de priorizar a retirada dessas pessoas, bem como daquelas com necessidades de acessibilidade, o mais rápido possível”, continuou.

“Para isso, pedimos que, se o seu acampamento estiver em boas condições ou se você estiver em um trailer ou acomodação pré-montada, considere passar a noite conosco e começaremos a trabalhar para tirá-lo daqui com segurança amanhã. Continuaremos operando normalmente, incluindo os vendedores de alimentos e toda a infraestrutura de saúde e segurança. Nos dedicamos de corpo e alma para tornar este fim de semana o mais especial do ano e não podemos expressar o quanto estamos arrasados ​​por termos que tomar esta decisão. Agradecemos por sua paciência e sua positividade”, concluiu o comunicado.

Além de Luke Combs, que se apresentou na quinta-feira, o Bonnaroo 2025 seria liderado por Tyler, the Creator, Olivia Rodrigo e Hozier. Dos headliners, apenas Combs pôde subir ao palco, apresentando um set que incluiu participações especiais de Miranda Lambert, Jon Bellion e Marcus King. O set do próprio King, incluindo homenagens a Sly Stone e Brian Wilson, ambos falecidos esta semana, foi um destaque da quinta-feira.



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE