Felipe Laurindo tem treinado no profissional do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O atacante Felipe Laurindo avaliou a experiência no último ano de Sub-20 no Santos e comentou sobre a experiência de treinar no elenco profissional. O Menino da Vila tem sido elogiado pelo auxiliar técnico fixo Matheus Bachi e já recebeu o carinho do meia-atacante Neymar em uma das atividades.

“Treinar com o profissional do Santos é a realização de um sonho que carrego desde menino. Foram anos de dedicação e paciência, e estar aqui hoje mistura gratidão, alegria e muita responsabilidade. Vestir esta camisa é uma honra, e cada esforço tem sido recompensador”. comemorou.

Leia também: Conheça Juan Pablo Vojvoda, novo técnico do Santos

Nascido em 2005, o garoto poderá atuar pela Copinha do ano que vem e depois vai ‘estourar’ a idade para a base do Peixe. Recuperado após duas lesões de LCA, o jogador tem participado atividades do elenco de cima e já começa a ser observado com carinho pelo Departamento de Futebol principal.

A diretoria entende que ele possui características que encaixam com o perfil traçado por um ponta no elenco como velocidade, leitura de jogo e capacidade decisão no último terço do campo. Com contrato até novembro de 2026, o Alvinegro estuda uma prorrogação do vínculo de Laurindo.

Felipe Laurindo e Neymar (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)