O rapper e hitmaker Pitbull tem arrastado multidões em sua nova série de shows pelo Reino Unido, mas não é só a música que está chamando atenção. Fãs estão indo aos shows caracterizados como ele, com direito a carecas falsas, barba postiça, terno e, claro, os inseparáveis óculos escuros.
Os shows em Manchester (8 de junho) e nas duas noites no The O2, em Londres (9 e 10 de junho), foram dominados por essa onda de “clones do Pitbull”, e a tendência só parece crescer. A prática já rola há alguns anos, mas a adesão desta vez surpreendeu até o próprio artista.
“É uma honra”, disse o cantor em entrevista à BBC. “É o maior troféu: subir no palco e ver que todo o trabalho valeu a pena. Fico muito, muito feliz”.
Com 25 anos de carreira, o artista, cujo nome verdadeiro é Armando Christian Pérez, refletiu sobre sua trajetória e como sua música mistura o inglês e o espanhol de forma única.
No mundo latino diziam que eu era inglês demais. No mundo inglês, diziam que eu era latino demais. Mas agora, unir os dois mundos é o que me faz seguir em frente.
O cantor também celebrou a diversidade do público que o acompanha.
Ver pessoas de todos os tipos se vestindo como eu nos shows… isso é impagável.
E não é só no palco que Pitbull faz barulho. Recentemente, ele reacreditou Kesha como coautora de “Timber”após polêmica, e ainda comprou os direitos do estádio da Florida International University, que agora leva seu nome: Pitbull Stadium.
Veja abaixo a repercussão do movimento calvo nas redes sociais:
+++ LEIA MAIS: Pitbull paga mais de US$ 5 milhões para ter estádio com o nome dele
+++ LEIA MAIS: Bridgerton: Pitbull comenta cena picante que usa música dele
Fonte: rollingstone.com.br