Elio, nova animação dos estúdios Disney e Pixar, estreia nos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira, dia 19 de junho, apresentando a história de um garoto apaixonado pelo espaço e os alienígenas que, sem querer, acaba sendo transportado para uma organização interplanetária repleta de seres de outros mundos. Podemos esperar algumas cenas pós-créditos, que da mais detalhes para a história? Confira a seguir!
Qual é a história de Elio?
Em Elio, após a humanidade buscar respostas sobre vida fora da Terra durante anos, o aventureiro Elio, um garoto com uma imaginação fértil e uma grande obsessão por seres extraterrestres, acaba transportado acidentalmente para o Comuniverso, uma organização que abriga representantes de galáxias de todo o universo.
Identificado erroneamente como embaixador da Terra, mas sem nenhum preparo para qualquer tipo de responsabilidade que o cargo carrega, Elio precisa forjar novos laços com formas de vida extraterrestres excêntricas, enfrentas crises de proporções intergalácticas e, de alguma forma, descobrir quem realmente está destinado a ser. Assista ao trailer da novidade a seguir:
Elio tem cenas pós-créditos?
Após a primeira parte de créditos da sessão de Elio, vale a pena ficar mais um tempo na sala de cinema, porque o filme TEM cenas pós-créditos.
Na cena vemos o protagonista e o seu companheiro terráqueo na praia com os equipamentos de comunicação tentando entrar em contato com o Glordon. Após conseguirem, o alienígena pergunta como estão as coisas na terra.
LEIA TAMBÉM: Elio acerta ao tratar pertencimento em meio a um amontoado de referências
Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!
- Baby
- Anora
- Conclave
- Acompanhante Perfeita
- Capitão América: Admirável Mundo Novo
- Flow
- O Brutalista
- Um Completo Desconhecido
- Mickey 17
- Vitória
- Branca de Neve
- Pecadores
- Thunderbolts*
- Homem com H
- Karatê Kid: Lendas
- Premonição 6: Laços de Sangue
- Lilo & Stitch
- Missão: Impossível – O Acerto Final
- Bailarina: Do Universo de John Wick
- Extermínio: A Evolução
Fonte: rollingstone.com.br