Willian Arão deve retornar após desconforto na panturrilha (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O elenco do Santos se reapresentou na tarde desta quinta-feira (24), no CT Rei Pelé, após a derrota para o Internacional. A principal novidade foi a presença de Willian Arão em campo. Recuperado de um desconforto na panturrilha, o volante treinou normalmente e deve voltar a ficar à disposição do técnico Cleber Xavier para o duelo contra o Sport, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Arão desfalcou o Peixe na última rodada por precaução médica. O desconforto foi detectado ainda antes do confronto diante do Inter, e a comissão optou por preservá-lo para evitar o agravamento da situação. Com a evolução apresentada, ele deve ser relacionado novamente e ser uma das opções para o meio de campo.
No retorno aos trabalhos, os titulares fizeram um treino regenerativo na academia. Os demais jogadores participaram de uma atividade técnica no campo. A definição da equipe titular deve acontecer apenas nesta sexta-feira pela manhã, quando o Santos realiza seu último treino antes da viagem ao Recife.
O técnico Cleber Xavier ganhou mais um desfalque: Gil, que mesmo sem entrar em campo na última rodada, levou o terceiro cartão amarelo por reclamação e está suspenso. Já o atacante Guilherme, que saiu lesionado ainda no primeiro tempo, iniciou tratamento no departamento médico após exames apontarem uma lesão corto-contusa no tornozelo direito.
Com isso, o Santos pode ter mudanças para enfrentar o Sport. Um provável time tem: Gabriel Brazão; Escobar (Igor Vinícius), João Basso, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Zé Rafael e Neymar; Rollheiser, Barreal e Deivid Washington (Tiquinho Soares).
Fonte: Placar