Elder Campos ficou concentrado com a Seleção Sub-17 (Crédito: Rafael Ribeiro/CBF)
Elder Campos, técnico do Sub-17 do Santos, foi ‘convocado’ à convite do treinador Dudu Patetuci e viveu a experiência de estar com a comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-17 durante o período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), nos dias 16 a 27 de julho.
“Foi um período de trabalho intenso, aprendizado e troca de experiências ao lado de excelentes profissionais e atletas talentosos e dedicados. Agradeço ao treinador e amigo Dudu Patetuci pela confiança, aos demais integrantes da comissão técnica e a todos os atletas pela convivência com muita harmonia e profissionalismo”, comentou.
No ano passado, Elder já havia tido outra experiência com a Seleção Sub-16 em agosto também à convite de Patetuciln. Neste período, a Amarelinha teve dois jogos-treinos durante esse período, inclusive com trio de santistas participando. O comandante dos Meninos da Vila pôde acompanhar de perto o goleiro Arthur do Vale, o volante Vinicius Rocha e o atacante David Nogueira.
Leia também: Santos abre a venda de ingressos para o jogo contra o Juventude no Morumbis
De volta ao Peixe, Elder Campos já projeta a preparação da categoria para os jogos da semana. Primeiro contra o Vasco na quarta-feira (30), às 15 horas, no Nivaldo Pereira, pelo Brasileiro, e depois diante do Ibrachina no sábado (02), às 11 horas, no Ulrico Mursa, pelo Paulista.
“Na quarta iremos enfrentar o Vasco no Rio e, no sábado, o Ibrachina, aqui na Baixada, na retomada do estadual. Já estamos trabalhando forte na preparação para esses jogos importantes nas duas competições”, concluiu.
Fonte: Placar