PUBLICIDADE

Donald Trump chama contratação de Bad Bunny para o Super Bowl de ‘ridícula’: ‘Nunca ouvi falar dele’


O presidente Donald Trump afirma que nunca ouviu a música de um dos maiores artistas americanos do mundo. Ao participar do programa Greg Kelly Reports da Newsmax por telefone na terça-feira, o presidente foi questionado sobre Bad Bunny ser a atração principal do show do intervalo do Super Bowl.

“Este cara não parece um artista unificador, e muitas pessoas nem sabem quem ele é”, Kelly introduziu a questão a Trump, apesar de (checagem de fatos) os álbuns de Bad Bunny estarem no topo das paradas e quebrando recordes como um dos artistas mais transmitidos do mundo.

“Eu nunca ouvi falar dele. Não sei quem ele é”, disse Trump. “Não sei por que estão fazendo isso, é uma loucura, e então eles culpam algum promotor que contrataram para escolher o entretenimento. Acho que é absolutamente ridículo”.

No Saturday Night Live no fim de semana, Bad Bunny brincou sobre a reação negativa da direita que recebeu por ter sido escolhido como atração principal do Super Bowl. Ele disse que “todos estão felizes” com seu futuro show — “até mesmo a Fox News“. Em seguida, ele exibiu uma rápida sucessão de clipes de apresentadores na emissora de direita, combinados para dizer: “Bad Bunny. É. Meu. Músico. Favorito. E ele deveria ser o próximo. Presidente”.

No fim de semana, a Secretária de Segurança Interna dos EUA, Kristi Noem, disse que os agentes da Imigração e Alfândega (ICE) estariam “por toda parte” no Super Bowl de 2026 e criticou a decisão da NFL de contratar o astro porto-riquenho como atração principal do intervalo.

Bad Bunny recentemente abordou o motivo pelo qual ele não faria turnê pelos Estados Unidos em sua próxima série de shows, citando temores de que o ICE mirasse em seus fãs. Quando questionado pela entrevistadora Suzy Exposito em uma entrevista à i-D se sua decisão era “por preocupação” com os fãs latinos, Bad Bunny respondeu: “Cara, honestamente, sim”.

Este artigo foi originalmente publicado pela Rolling Stone EUA, por Tomás Mier, no dia 7 de outubro de 2025, e pode ser conferido aqui.

+++ LEIA MAIS: Bad Bunny responde sobre show no Super Bowl
+++ LEIA MAIS: ‘Eles precisam sofrer’: Por dentro da guerra de Trump contra a oposição





Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE