A história de amor de Ozzy e Sharon Osbourne ainda chegará às telonas após a morte do músico. De acordo com a Variety, representantes da Polygram Entertainment confirmaram que a Sony seguirá em frente com o filme biográfico sobre a vida e o relacionamento da lenda do metal, anunciado pela primeira vez em 2021.
“Eles estão atualmente em negociações com um diretor, o que poderá ser confirmado em breve”, informou a Universal Music Group. Lee Hall ainda está envolvido na finalização do roteiro. A Osbourne Media desenvolverá o filme em conjunto com a Polygram Entertainment e a Sony.
“Sony Pictures e Polygram Entertainment estão desenvolvendo um filme biográfico narrando a vida extraordinária da lenda do rock Ozzy Osbourne e a grande história de amor entre ele e sua esposa, Sharon”, diz o material compartilhadas em 2021. Ozzy publicou a postagem no Twitter há quase quatro anos, junto com uma foto com Sharon.
Na época, a empresária compartilhou: “Nosso relacionamento às vezes era selvagem, insano e perigoso, mas foi o nosso amor eterno que nos manteve juntos. Estamos muito felizes com a parceria com a Sony Pictures e a Polygram para levar nossa história às telas.” Ela produzirá o filme junto com seus filhos Jack e Aimee Osbourne, além de Michele Anthony e David Blackman, da Polygram, e Andrea Giannetti, da Sony.
Durante um episódio do The Osbournes Podcast em 2024, Ozzy compartilhou uma atualização direta sobre o andamento do filme. “Quando terminarem este filme, estarei morto”, disse ele. “Quero estar vivo para vê-lo.” Sharon acrescentou: “Filmes levam uma eternidade para serem feitos.” O músico morreu em 22 de julho, aos 76 anos.
Jack observou que o filme deve abranger o relacionamento deles entre 1979 e 1999. A família debateu quais atores interpretariam os papéis principais, com Sharon expressando interesse em Florence Pugh e Kelly observando que seu pai deveria ser interpretado por “um ator desconhecido que é muito bom”, acrescentando: “Não acho que haja alguém em quem você possa pensar agora que seria capaz de fazer isso”. Jack sugeriu Bill Hader para o papel, mas recebeu um rápido “Cai fora” de Ozzy em resposta.
No Escape From Now, um documentário sobre os problemas de saúde de Ozzy nos últimos anos e seu desejo de fazer um show de despedida, também será lançado ainda este ano.
+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne só queria voltar aos palcos: ‘Trabalhar para melhorar’
Fonte: rollingstone.com.br