PUBLICIDADE

Diablo Cody, roteirista de ‘Garota Infernal’, está escrevendo sequência, revela diretora


Mais de 15 anos após o lançamento, Garota Infernal, terror estrelado por Megan Fox (Transformers) e Amanda Seyfried (Mamma Mia!), pode estar prestes a ganhar uma continuação. Em entrevista ao Deadline, a diretora Karyn Kusama (O Peso do Passado) revelou que a roteirista Diablo Cody já está desenvolvendo uma sequência para o longa de 2009, descrevendo a ideia como “divertida e maluca como o primeiro filme”.

Eu sei que ela está trabalhando nisso agora, e estou muito empolgada para ver o que vai sair daí”, contou Kusama. “Conheço um pouco da estrutura da história, mas não posso revelar nada. Só posso dizer que soa tão divertido e insano quanto o original. Não tenho dúvida de que Diablo fará algo absolutamente incrível.

Kusama comentou que ver o filme redescoberto pelo público é uma das maiores recompensas de sua carreira. “Sou muito grata por ele ter encontrado seu público”, disse. “A parte de mim que tem um ego saudável — e que tento manter sob controle — fica muito lisonjeada com isso. A ideia de que Garota Infernal seja o ‘Poderoso Chefão’ de alguém me faz rir até a ponta dos pés.

Lançado em 2009 e escrito por Diablo Cody (Juno), Garota Infernal mistura humor ácido e horror sobrenatural para contar a história de uma líder de torcida possuída por um demônio. Embora tenha sido mal divulgado à época — e prejudicado pela misoginia da mídia em torno de Fox —, o filme se tornou um clássico cult nos anos seguintes, principalmente entre jovens mulheres e fãs de terror feminista. O filme está disponível no catálogo do Disney+.

Fonte: Deadline

LEIA TAMBÉM: ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’, novidade da Marvel, ganha data de estreia no Disney+


Angelo Cordeiro é repórter do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo. Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, escreve sobre filmes desde 2014. Paulistano do bairro de Interlagos e fanático por Fórmula 1. Pisciano, mas não acredita em astrologia. São-paulino, pai de pet e cinéfilo obcecado por listas e rankings.



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE