PUBLICIDADE

Coldplay flagra suposta traição durante show e Chris Marin reage; veja


Com clássicos como “All I Can Think About Is You”, “Yellow” e “Always In My Head”, a banda Coldplay se tornou a trilha sonora de muitos amores ao redor do mundo. Desta vez, no entanto, eles podem ter “ajudado” a destruir um.

Tudo aconteceu durante um show do grupo liderado por Chris Martin em Boston, nos Estados Unidos. Os telões exibiam a “kiss cam”, ou “câmera do beijo”, que registra casais e os incentiva a se beijarem.

No entanto, quando a câmera foca em um casal abraçado, a dupla rapidamente se separa. A mulher permanece no vídeo, mas tampa o rosto e vira de costas. Já o homem se esconde da imagem abaixando.

Primeiro, a cena chamou atenção do próprio vocalista. “Ou eles estão tendo um caso, ou são muito tímidos”, disse ele. Mas a história virou piorou após viralizar nas redes sociais. Isso porque o homem foi identificado como Andy Byron, CEO da empresa de bilionária de tecnologia Astronomer. Já a mulher foi apontada como Kristin Cabot, diretora de RH da companhia. Byron atua na empresa desde julho de 2023, enquanto Cabot entrou há 9 meses.

Os dois ainda trocavam elogios nas redes sociais: “Ela é uma líder comprovada em diversas empresas em fase de crescimento, e sua paixão por promover ambientes diversos e colaborativos a torna uma escolha perfeita para a empresa”, teria escrito o homem no perfil da mulher. “Estou energizada após conversas com o CEO e a equipe de liderança da empresa sobre as oportunidades que existem aqui”.

O problema? Eles são casados e têm filhos com outras pessoas. Megan Kerrigan, esposa do CEO, retirou o sobrenome “Byron” das redes sociais após o flagra viralizar. Enquanto isso, o empresário apagou sua conta no LinkedIn e bloqueou os comentários de suas postagens no X.

Veja o momento a seguir:

+++LEIA MAIS: Barack e Michelle Obama divorciados? Casal se diverte em resposta





Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE