PUBLICIDADE

Ciúmes? Orlando Bloom diz que ‘odiaria’ ver outro ator como Legolas em ‘O Senhor dos Anéis’


Batman, 007, Superman, Homem-Aranha são apenas alguns dos diversos personagens de grandes franquias a serem interpretados por diferentes atores, algo que se tornou normal em Hollywood para produções do tipo. No entanto, Orlando Bloom não quer que Legolas, seu personagem de O Senhor dos Anéis, não tenha essa rotatividade.

A franquia medieval, baseada nos livros de J. R. R. Tolkien, ganhará uma nova entrada, intitulada TheHunt for Gollum (ainda sem nome definido no Brasil), prevista para 17 de dezembro de 2027 nos cinemas do exterior. Segundo Deadline, o longa será dirigido e estrelado por Andy Serkis e deverá ter uma sequência.

Vale lembrar como Orlando Bloom interpretou Legolas na trilogia de O Senhor dos Anéis e nas prequelas Hobbit: A Desolação de Smaug (2013) e O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014). Em entrevista ao Today, ele revelou que “odiaria” ver outra pessoa no papel dele em The Hunt for Gollum.

No programa, ele disse que não soube de nenhum ator que poderia interpretar Legolas no lugar dele: “É um papel incrível. Sou muito grato por participar desses filmes. Mas ainda não ouvi nada”.

Escute, eu odiaria ver outra pessoa interpretando Legolas, entende? O que eles vão fazer? Vão colocar outra pessoa como Legolas? Com ​​IA, eles podem fazer qualquer coisa hoje em dia!


Orlando Bloom achou ideia de Piratas do Caribe maluca no início: ‘Filme baseado em um brinquedo de parque?’

Orlando Bloom contou que quase recusou o papel de Will Turner na franquia Piratas do Caribe por considerar a proposta inusitada demais. Em entrevista publicada pela revista L’Officiel, o ator britânico disse ter duvidado do projeto quando soube que se tratava de um filme baseado em um brinquedo da Disney.

Meu agente disse: ‘A Disney quer fazer um filme baseado em um brinquedo de parque temático’, e eu pensei: ‘Isso é uma loucura!’

Na época, o ator estava filmando Ned Kelly (2003) na Austrália com Geoffrey Rush, que também atuaria em Piratas do Caribe como o pirata Hector Barbossa. Foi o colega de elenco quem o convenceu a aceitar o papel. “Geoffrey Rush diz que eu devo 10% para ele”, brincou Bloom.

O papel de Will Turner acabou sendo um dos mais marcantes da carreira de Orlando Bloom, ao lado de Johnny Depp, que viveu Jack Sparrow. O primeiro filme da série, Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, foi lançado em 2003 e deu origem a uma franquia com cinco longas no total — os três primeiros dirigidos por Gore Verbinski e os dois seguintes como sequências independentes.

Reprodução

Na entrevista, Bloom também comentou sobre a dinâmica entre os personagens principais: “Will e Jack são parecidos no fundo. Ambos têm momentos heroicos. Mas o relacionamento entre Will e Elizabeth Swann é o coração da trilogia”, disse, mencionando a personagem interpretada por Keira Knightley.

+++LEIA MAIS: Senhor dos Anéis: Orlando Bloom, o Legolas, fez teste para outro papel do filme; entenda



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE