PUBLICIDADE

Chic Show Festival 2025 é cancelado; leia comunicado


A organização do Chic Show Festival anunciou o cancelamento da edição 2025, a sua segunda. O evento aconteceria dia 6 de dezembro, na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo.

O lineup contava com Jorge Ben Jor, Mano Brown com o projeto Racionais MC’s MB10, a banda americana Zapp, o grupo de rap consciente Arrested Development, Luciana Mello, Luedji Luna e os DJs Puff, Grandmaster Ney, Luciano e Preto Faria. Os preços variavam entre R$ 180 (meia da arquibancada) e R$ 460 (ingresso social, disponível a qualquer um, da cadeira coberta).

O comunicado do festival, realizado pela Music On em parceria com a Chic Show, afirma:

“Por motivo de força maior, informamos que o Festival Chic Show, previsto para o dia 06 de dezembro de 2025, não será realizado. Os valores de ingressos serão devolvidos integralmente pela Ticketmaster, utilizando o mesmo canal de compra. Orientamos que todos os clientes consultem o site oficial da Ticketmaster ou entrem em contato com a central de atendimento para obter informações detalhadas sobre o processo de reembolso.”

Ainda em trecho da nota, os responsáveis afirmam planejar uma próxima edição para 2026. O texto conclui:

“Agradecemos a compreensão e o carinho de todos. Em breve, traremos novidades especiais sobre o Festival de 2026, que promete marcar ainda mais a nossa história.”

Levando o nome do evento histórico e movimento cultural da década de 1970, o Chic Show Festival teve sua primeira realização em 2024. Ms. Lauryn Hill, YG Marley, Mano Brown e Criolo estiveram entre as atrações confirmadas da festa inaugural, realizada no Allianz Parque.

+++ LEIA MAIS: O diferencial artístico de Tim Maia que irritava Cassiano, segundo Tony Tornado
+++ LEIA MAIS: A revolução de Casagrande com a música: ‘Antes, só gostava de rock’
+++ Siga a Rolling Stone Brasil @rollingstonebrasil no Instagram
+++ Siga o jornalista Igor Miranda @igormirandasite no Instagram


Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e pós-graduado em Jornalismo Digital. Começou em 2007 a escrever sobre música, com foco em rock e heavy metal. É colaborador da Rolling Stone Brasil desde 2022 e mantém o site próprio IgorMiranda.com.br. Também trabalhou para veículos como Whiplash.Net, revista Roadie Crew, portal Cifras, site/canal Ei Nerd e revista Guitarload, entre outros. Instagram e outras redes: @igormirandasite.





Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE