César Sampaio é auxiliar técnico fixo do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

César Sampaio, auxiliar técnico do Santos, falou em tristeza após a goleada sofrida para o Vasco por 6 a 0, no Morumbis, pela 20ª rodada do Brasileirão, neste domingo (07). Fixo na comissão técnica do clube, o ex-jogador falou que o time não conseguiu repetir o desempenho após duas rodadas de vitórias.

“Todos nós como equipe sabemos que hoje foi um dia para esquecer, mas que sirva de referência para nunca mais acontecer. Muita vergonha, pedir desculpas aos torcedores e buscar o nosso melhor. Hoje muito triste, envergonhado. As palavras não conseguem traduzir o sentimento nosso, não correspondemos o que fizemos antes”, ressaltou.

Leia também: Alexandre Mattos fala em vergonha e faz cobrança no Santos

Questionado sobre a sequência do Peixe, César Sampaio afirmou que não foi comunicado sobre ser um interino na próxima rodada diante do Bahia no domingo (24), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Brasileiro. Ele chegou a ser interino no Alvinegro entre a saída de Caixinha e a chegada de Cleber Xavier, agora demitido.

“Estou aqui para isso, mas não fui avisado ou comunicado de nada ainda. É um momento que estamos absorvendo o que estamos aconteceu”, acrescentou.