PUBLICIDADE

Bonehead não tocará com o Oasis na Ásia e Oceania; leia comunicado


O guitarrista Paul “Bonehead” Arthurs estará fora dos próximos shows do Oasis na Ásia e Oceania. A banda cumpre uma série de oito datas na Coreia do Sul, Japão e Austrália entre 21 de outubro e 8 de novembro.

Apesar de sua ausência nessa etapa da turnê de reunião, o músico garantiu sua presença na parte sul-americana. Os compromissos finais do giro neste ano ocorrem na Argentina, Chile e Brasil, na segunda metade do mês de novembro.

Em comunicado nas redes, Bonehead afirmou que sua recente luta contra um câncer de próstata impede sua participação nas performances mencionadas. O artista garante estar reagindo bem ao tratamento, mas precisa seguir a um tratamento

“No início do ano fui diagnosticado com câncer de próstata. A boa notícia é que estou reagindo muito bem ao tratamento, o que me permitiu fazer parte desta turnê incrível. Agora, darei um intervalo planejado para a próxima fase od meu tratamento, então não estarei nos shows em Seul, Tóquio, Melbourne e Sydney. Fico muito triste por perder esses shows, mas estou bem e estarei preparado para voltar na América do Sul. Divirtam-se caso estejam nos shows deste mês e vejo vocês novamente com a banda em novembro.”

Até o momento, o Oasis não se manifestou sobre um possível substituto. Além de Bonehead, há Noel Gallagher e Gem Archer nas guitarras. A turnê de reunião vinha sendo a primeira a contar com três músicos no instrumento.

+++ LEIA MAIS: Oasis: um faixa-a-faixa de ‘(What’s the Story) Morning Glory’, por Noel Gallagher
+++ LEIA MAIS: A surpreendente melhor música do Oasis segundo Bono (U2)
+++ LEIA MAIS: As melhores músicas do Oasis na opinião de Noel Gallagher
+++ LEIA MAIS: A proibição imposta a Liam Gallagher em shows do Oasis

+++ LEIA MAIS: A opinião de Josh Homme (QOTSA) sobre a volta do Oasis
+++ Siga a Rolling Stone Brasil @rollingstonebrasil no Instagram
+++ Siga o jornalista Igor Miranda @igormirandasite no Instagram


Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e pós-graduado em Jornalismo Digital. Começou em 2007 a escrever sobre música, com foco em rock e heavy metal. É colaborador da Rolling Stone Brasil desde 2022 e mantém o site próprio IgorMiranda.com.br. Também trabalhou para veículos como Whiplash.Net, revista Roadie Crew, portal Cifras, site/canal Ei Nerd e revista Guitarload, entre outros. Instagram e outras redes: @igormirandasite.





Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE