PUBLICIDADE

Bob Dylan volta ao estúdio enquanto segue sua turnê


Bob Dylan voltou ao estúdio enquanto segue sua participação no Outlaw Music Festival Tour de Willie Nelson, o cantor e compositor foi visto em White Lake Studios, em Albany, Nova York, nos dias 5 e 6 de agosto, para gravar novas músicas com membros de sua banda. O detalhe sobre o que ele está criando permanece um mistério, mas fãs e críticos já especulam que algo grandioso está a caminho.

O músico de 82 anos continua a fazer história com sua música, mesmo em meio à intensa agenda da turnê Rough And Rowdy Ways, que passou pela América do Norte e agora segue para o Reino Unido e Irlanda. A turnê, que promove seu aclamado álbum de 2020, começou em novembro de 2021 e já percorreu várias cidades ao redor do mundo. A parte europeia da turnê começa em 7 de novembro, com shows em cidades como Brighton, Swansea e Glasgow, onde o cantor promete revisitar sua impressionante carreira.

Os fãs que já marcaram presença em suas apresentações têm notado o caráter íntimo e exclusivo de seus shows, que proíbem o uso de câmeras e celulares durante as performances. A proposta é garantir uma experiência sem distrações para os presentes, algo que reflete também a intimidade do próprio processo criativo de Dylan.

Além de sua turnê e da recente gravação no estúdio, Bob Dylan também se prepara para lançar Point Blank (Quick Studies), um livro de desenhos que chega às livrarias no dia 18 de novembro. O artista, que continua inovando e expandindo suas fronteiras criativas, também colaborou este ano ao narrar o trailer do álbum Lost Americana, de Machine Gun Kelly.

Em sua cinebiografia recente, o cantor foi retratado por Timothée Chalamet no filme Um Completo Desconhecido, lançado em 2025. O filme foi elogiado por sua maneira única de apresentar o mito de Dylan, tocando tanto os novatos quanto os fãs de longa data.

+++LEIA MAIS: Bob Dylan canta “The Times They Are A-Changin'” pela primeira vez em 15 anos



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE