Barreal é o camisa 22 do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O meia-atacante Barreal projetou o jogo do Santos contra o Atlético-MG no domingo (24), às 16 horas, na Arena MRV, pela 23ª rodada do Brasileirão. O camisa 22 admitiu ser um duelo difícil e ressaltou o gramado sintético, mas em contrapartida vê a equipe preparada e elogiou os treinos de Vojvoda.
“Vai ser um jogo difícil. O estádio deles, com o gramado… Vai ser difícil para nós. Mas a gente está treinando bem e nos preparando para fazer um grande jogo. Foram duas semanas boas, tivemos muito tempo para nos preparar. Treinamos bem, então estamos preparados”, afirmou.
Leia também: Luan Peres é o único remanescente da era Sampaoli no Santos
Barreal também falou sobre o entrosamento com os argentinos do elenco além do técnico, do lateral Escobar e do meia-atacante Rollheiser, chegaram o zagueiro Adonís Frias e o atacante Lautaro Díaz. Além disso, o jogador relembrou o gol anotado contra o Galo, na Vila Belmiro, ainda no primeiro turno do torneio.
“Chegaram dois argentinos e isso é bom para os que já estavam aqui. Eu já conhecia o Lautaro Díaz e tenho amigos em comum com o Adonis. Recebemos muito bem eles e que eles possam ajudar nosso elenco na sequência da competição. E foi um gol importante contra eles no primeiro turno, tomara que consiga ajudar novamente no domingo e, o mais importante, que a gente consiga a vitória”, finalizou.
Fonte: Placar