PUBLICIDADE

As mortes de ‘Grey’s Anatomy’ que traumatizaram Shonda Rhimes, a própria criadora da série


Ao longo de 22 temporadas, Grey’s Anatomy se tornou conhecida por suas mortes impactantes e momentos que marcaram gerações de fãs. Mas nem mesmo a própria criadora da série, Shonda Rhimes, escapou do impacto emocional. Recentemente, ela confessou que algumas mortes de personagens a traumatizaram quando reassistiu aos episódios antigos.

Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, a vencedora do Globo de Ouro descreveu que as cenas, antes apenas parte da história, agora eram “horríveis” e quase insuportáveis de assistir, revelando as piores: as mortes de Lexie Grey (Chyler Leigh) e Mark Sloan (Eric Dane). Rhimes admitiu que, ao rever os episódios, ficou impressionada com a intensidade das cenas:

“Recentemente voltei e comecei a assistir trechos selecionados de alguns episódios. Quando revi aquele episódio, fiquei horrorizada. Pensei: ‘Meu Deus, isso parece um verdadeiro filme snuff’. Tipo, que diabos aconteceu?”

As cenas em questão acontecem no final da oitava temporada, no episódio Flight, que mostra um acidente de avião envolvendo seis médicos. A tragédia resulta na morte de Lexie e deixa Mark devastado. O personagem de Eric Dane morre no episódio seguinte, Going, Going, Gone, no início da nona temporada.

Pode parecer absurdo a própria criadora se espantar, mas Rhimes justificou: “Durante o tempo em que estou escrevendo, estou dentro da história. Sempre penso que meu trabalho é ser guardiã da história, não dos atores, da série ou dos fãs. Meu trabalho é ser fiel à narrativa”, disse ela.

Fonte: Deadline

LEIA TAMBÉM: O telefonema cruel que Kirsten Dunst recebeu de Paul Thomas Anderson

 Loading …

Angelo Cordeiro (@angelocordeirosilva)

Angelo Cordeiro é repórter do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo. Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, escreve sobre filmes desde 2014. Paulistano do bairro de Interlagos e fanático por Fórmula 1. Pisciano, mas não acredita em astrologia. São-paulino, pai de pet e cinéfilo obcecado por listas e rankings.



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE