Elenco do Santos ganha folga após derrota na Vila Belmiro (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O elenco do Santos recebeu folga nesta terça-feira, um dia após a derrota por 1 a 0 para o Vitória, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O descanso já estava previsto na programação semanal e serve para que os jogadores recuperem as energias antes da sequência de treinos visando o próximo compromisso.
O grupo alvinegro volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, quando o técnico Juan Pablo Vojvoda inicia a preparação para o duelo contra o Botafogo, marcado para domingo (26), às 16h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada da Série A. O treinador terá quatro dias de treinos até a viagem ao Rio de Janeiro.
Para o confronto, Vojvoda contará com o retorno de João Schmidt, que cumpriu suspensão diante do Vitória. Existe também a expectativa pela volta de Tomás Rincón, que se recupera de um edema na panturrilha. Por outro lado, o volante Zé Rafael será desfalque por suspensão.
Com 31 pontos, o Santos permanece na 16ª colocação, empatado com o Vitória, que abre a zona de rebaixamento. O time santista ainda tem um jogo a menos, mas precisa reagir na reta final do campeonato para evitar nova queda à Série B.
O próximo compromisso do Santos será diante do Botafogo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no domingo, dia 26 de outubro, às 16h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Fonte: Placar