PUBLICIDADE

Após depoimentos Blake Lively e Justin Baldoni se preparam para julgamento em 2026


A disputa judicial entre Blake Lively e Justin Baldoni, estrelas da adaptação de É Assim que Acaba, atingiu um novo estágio com a conclusão da fase de depoimentos. Segundo fontes da revista PEOPLE, figuras-chave ligadas à produção testemunharam, incluindo a autora do livro, Colleen Hoover, e as atrizes Jenny Slate (que interpreta a irmã de Baldoni no filme) e Isabela Ferrer (que vive a versão jovem de Lively).

Tanto Lively, 38, quanto Baldoni, 41, já prestaram seus depoimentos. Além deles, membros das equipes de ambos os lados foram ouvidos, incluindo publicitários, agentes e até mesmo um ex-agente de Baldoni, Danny Greenberg, que descreveu o que chamou de “comportamento semelhante à extorsão” por parte de Lively durante as filmagens — uma alegação que ele depois esclareceu não se tratar de uma acusação criminal.

Apesar das especulações, fontes confirmaram que nomes de alto perfil próximos a Lively não foram chamados para depor. O marido da atriz, Ryan Reynolds, não foi ouvido, assim como sua amiga de longa data, a cantora Taylor Swift. Reynolds havia sido incluído no processo de difamação movido por Baldoni contra Lively, mas um juiz rejeitou as acusações em junho.

O conflito teve início em dezembro de 2024, quando Lively acusou formalmente Baldoni de assédio sexual durante a produção do filme, alegação que o ator e diretor nega veementemente. Com a fase de coleta de provas oficialmente encerrada no último dia 10 de outubro, a próxima audiência do caso está marcada para 16 de dezembro. O julgamento principal segue agendado para março de 2026.

FONTE: PEOPLE

LEIA TAMBÉM: HBO anuncia série documental sobre caso Blake Lively vs Justin Baldoni


Jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, Giulia Cardoso começou em 2020 como voluntária em portais de cinema. Já foi estagiária na Perifacon e agora trabalha no núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE