Angélica Lavor se despediu das Sereinhas (Crédito: Guilherme Greghi/Santos FC)

A goleira Angelica Tchelly se despediu das Sereinhas da Vila após um ano e dez meses no clube nas redes sociais. A rescisão do contrato da arqueira com o Santos foi regularizada na BID (Boletim Informativo Diário da CBF) nesta terça-feira (21). Inclusive o Centro Olímpico já anunciou a contratação da jogadora.

“Obrigado Santos Futebol Clube por quase 2 anos de realização, muita entrega, felicidade e principalmente vivencias incríveis ao lado de pessoas maravilhosas ! O que esse clube fez por mim e o que eu vivi aqui eu jamais irei esquecer. Agradeço desde ja a comissão, diretoria, fisioterapeutas e atletas por tudo que pude vivenciar ao lado de vocês e por ter feito parte de um pedaço da vida de cada um de vocês. Sinto que nesse tempo ao lado de vocês eu evolui muito como atleta, mas evolui principalmente, como pessoa. Foi a realização de um sonho e ficara marcado no meu coração”, publicou nas redes sociais.

Leia também: Santos divulga programação de treinos até duelo contra o Botafogo

Angelica chegou ao Peixe em janeiro do ano passado e tinha vínculo até dezembro deste ano, mas o Departamento de Futebol Feminino antecipou a saída da atleta. Ela também soma passagens pelo PSG Academy e SKA Brasil, clube pelo qual foi campeã em 2022. O Alvinegro também liberou outra goleira do Sub-20, a Vitória Matos. Ambas não vinham atuando com frequência na categoria.

Giullia Matallo tem sido a arqueira titular na base das Sereias. Em agosto, o clube contratou duas duas atletas para a posição: Anna Rosso e Cristina Rios.