Neymar se recupera de uma lesão muscular no reto femoral da coxa (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, abriu as portas para a volta do atacante Neymar ao selecionado. Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva antes do amistoso contra o Japão, o treinador italiano repetiu que o craque do Santos está no radar da comissão para as próximas convocações.

“O Neymar pode jogar no máximo nível nessa seleção sem nenhum problema. Quando estiver bem fisicamente, ele tem qualidade para jogar não só na Seleção Brasileira como em quatro equipe do mundo pela qualidade que tem”, afirmou o treinador.

A última vez que Neymar defendeu a Seleção foi em outubro de 2023, quando sofreu grave lesão no joelho, em partida contra o Uruguai. O jogador ainda não foi chamado desde o início da era carlo Ancelotti, mas esteve lesionado em quase todas as oportunidades.

O atacante se recupera de uma lesão muscular e deve voltar aos gramados no começo de novembro. Neymar pode voltar aos gramados no confronto contra o Fortaleza, dia 1º, na Vila, ou contra o Flamengo, dia 9, no Maracanã.