PUBLICIDADE

Alee revela álbum ‘real trap soul’ com Klisman e avisa: ‘A rapaziada vai tomar um baque’


Se o álbum colaborativo dos trappers Alee, Leviano, Jovem Dex e Brandão continua em fase de planejamento, o mesmo não se pode dizer de outro projeto aguardado pelos fãs: seu álbum em parceria com o rapper Klisman. Em uma revelação surpreendente durante entrevista à Rolling Stone Brasil, o artista confirmou que o trabalho já está totalmente gravado e pronto, aguardando apenas os próximos passos para ser lançado ao mundo.

“Então, o álbum já está pronto”, declarou Alee de forma direta. O que falta, segundo ele, é a parte estratégica e visual que acompanhará as faixas. “Só basta a gente ver a melhor forma de lançar e montar as estéticas também, que a gente não montou ainda”.

Sonoramente, o projeto promete resgatar uma faceta mais melódica e sentimental do artista, inspirada em uma de suas referências. “Vou trazer o real trap soul”, afirmou, citando o gênero popularizado por Bryson Tiller. A sonoridade, que mescla a batida do trap com a melodia do R&B, servirá como trilha para um mergulho profundo e maduro nas complexidades das relações humanas.

Alee faz questão de diferenciar o tema do álbum de canções de amor convencionais. “Acho que a rapaziada vai tomar um baque sobre músicas de relacionamentos. […] Não é música de amor, é música sobre relacionamentos”, explicou.

O álbum promete ter um tom que explorará as dores, os traumas e as dinâmicas que moldam como as pessoas se conectam. Ele conclui que a mensagem final é universal e fala sobre resiliência e liberdade, mesmo após o fim.

“O álbum não é [só] sobre amar uma pessoa ou outra, é para todas as pessoas que tentaram e não deu certo no final”, refletiu Alee. “Mas, querendo ou não, somos todos livres”.

Com as músicas finalizadas, a expectativa dos fãs agora se volta para a definição da estética e o anúncio de uma data de lançamento. O que já está claro é que o álbum de Alee e Krisman promete ser um dos trabalhos mais introspectivos e musicalmente refinados da carreira do artista baiano.

LEIA TAMBÉM: Chappell Roan se emociona ao celebrar a alegria queer durante show em Los Angeles


Jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, Giulia Cardoso começou em 2020 como voluntária em portais de cinema. Já foi estagiária na Perifacon e agora trabalha no núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE