
Santos está escalado para o confronto contra o Vitória pelas quartas do Paulistão (Crédito: Divulgação)
O Santos está definido para o confronto decisivo pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O técnico Juan Pablo Vojvoda promoveu seis mudanças em relação à última partida e confirmou o retorno de titulares importantes.
No gol, Gabriel Brazão segue como titular. Na lateral direita, Igor Vinícius retorna ao time após cumprir suspensão. A zaga conta novamente com Adonis Frías, recuperado, ao lado de Luan Peres, que permanece na equipe. Pela esquerda, Escobar ganha nova oportunidade entre os titulares.
No meio-campo, Willian Arão está mantido como volante. Gabriel Menino volta ao time principal, enquanto Barreal segue entre os onze iniciais. A principal novidade é Neymar, que será titular pela primeira vez desde que se recuperou de cirurgia no joelho esquerdo.
No ataque, Rony retorna à equipe titular, e Gabriel Barbosa, o Gabigol, continua no comando ofensivo.
Com as alterações, o Santos vai a campo com: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Luan Peres e Escobar; Willian Arão, Gabriel Menino e Barreal; Neymar, Rony e Gabriel Barbosa.
Por se tratar de jogo único nas quartas de final, o Santos precisa da vitória para avançar às semifinais no tempo normal. Em caso de empate, a vaga será decidida na disputa por pênaltis.
Fonte: Diário do Peixe


