PUBLICIDADE

Enzo Boer treinará com o profissional após Santos recusar venda para clube da Europa


Enzo Boer passa a treinar com o elenco profissional (Crédito: Reinaldo Campos/Santos FC)

Depois de recusar venda, o Santos terá o meia-atacante Enzo Boer treinando com o elenco profissional. O jogador se reapresenta no CT Rei Pelé junto com o grupo nesta quarta-feira (18). O jogador atuou pela Copinha e ‘estourou’ a idade para atuar na base. Como o contrato dele ia finalizar no próximo dia 31 de janeiro, o Peixe optou pela prorrogação do vínculo, que é válido até o fim deste ano.

Enzo chegou a ser avisado que não seria aproveitado no time principal e foi emprestado ao Santo André para a disputa do Paulista A-2. Inclusive, chegou a estrear pelo Ramalhão. Porém, o staff viu chegar uma proposta ZTE (Hungria) e o correu com tudo para fechar a venda. A janela fechava nesta sexta-feira (13) e a decisão ficou nas mãos do presidente Marcelo Teixeira.

O mandatário só precisava assinar para fechar o negócio, mas a diretoria achou o valor baixo e não quis assinar. Como o clube já tinha pedido a rescisão de empréstimo para encaminhar a venda, Enzo ficou sem vínculo com o time do ABC Paulista e voltou a ficar à disposição do Peixe.

Leia também: Emprestados do Santos: Caballero é titular e Brahimi entra em Portugal

Enzo Boer foi contratado pela base em setembro de 2024 depois de passar anos no São Paulo. Ele estava no rival desde quando tinha 11 anos, mas o clube de Cotia não quis renovar o contrato. Naquele ano, não atuou por torneios oficiais e foi um dos artilheiros santistas na Copa Atlântico Sub-19.

Já no ano passado, foram 4 gols em 24 partidas pelo Paulista Sub-20 e outros 2 gols em 13 confrontos pelo Brasileiro da categoria. Neste início de ano, participou de três duelos pela Copinha.



Fonte: Diário do Peixe

Leia mais

PUBLICIDADE