PUBLICIDADE

Brazão isenta Vojvoda de culpa e afirma que erros custam pontos ao Santos


Brazão falou de erros infantis no Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O goleiro Gabriel Brazão lamentou a derrota do Santos para o Athletico-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira (12). O arqueiro tirou a culpa do técnico Juan Pablo Vojvoda e jogou a responsabilidade para o elenco. Ele ainda afirmou que os erros tem custado pontos ao Peixe, que começa o torneio com apenas um ponto e é o vice-lanterna.

“A gente vem pecando nesses erros e erros custam pontos. Difícil falar de concentração, não podemos cometer esses erros. Ano passado também começamos com um ponto nos primeiros jogos, mas acho que temos tudo para brigar ali na frente. Tem grandes clubes que estão com dificuldades nesse começo de Brasileiro, acúmulo de jogos também. A gente está tomando gol e vem nos custando. Não é culpa de treinador ou fora, é nossa”, disparou.

Questionado sobre a ‘receita’ para sair dessa fase ruim e voltar a pontuar, o camisa 77 falou em ter discernimento e afirmou que o time precisa parar de ter erros infantis.

“Concentração. Ter sabedoria e discernimento para não cometermos esses erros infantis que a gente toma. Não é individual, somos os onze que estão em campo. Tomadas de decisões ruins que vem nos afetando”, completou.

Leia também: Vojvoda explica entradas de João Basso e Lautaro Díaz contra o Athletico-PR

Brazão ainda lamentou a condição ruim do gramado sintético do estádio e ressaltou que precisa de revisão. Inclusive lembrou de um jogo na semana passada no Campeonato Espanhol que foi adiado pela falta de condição do gramado.

“Um campo assim é complicado. Risco de lesão muito alta. Até complicado dizer, pessoal tem que revisar isso. No Campeonato Espanhol na última semana não teve jogo pelas condições do gramado. Ter um jogo nas condições que foi é terrível, possibilidade de lesões. É muito difícil”, finalizou.



Fonte: Diário do Peixe

Leia mais

PUBLICIDADE