PUBLICIDADE

Projeto da Prefeitura de SV no Itararé cria polêmica com quiosqueiros


A Prefeitura de São Vicente deu início a um plano de reorganização do Itararé, que, de acordo com a Administração, não se encontra nos padrões estruturais estabelecidos pela atual gestão. A ideia reorganizar a logística dos quiosques com base no Código de Posturas vigente do Município.

Por esse motivo, quatro estabelecimentos deverão ser realocados para a região do Parque da Juventude e do Teleférico, área considerada estratégica e que concentra grande fluxo de pessoas. Todos os comércios com permissão para uso de equipamentos em área pública terão assegurado o direito de realizar suas atividades na nova área, segundo a Prefeitura.

A questão veio à tona depois que os comerciantes envolvidos receberam notificações dando conta de que deveriam deixar os espaços em até 45 dias. As reclamações foram de falta de esclarecimentos e de uma saída repentina para que mantém a fidelidade de seus clientes.

Segundo a Administração, a proposta é avançar com o projeto de reurbanização da Divisa, dando sequência ao pacote de investimentos estruturais no Itararé, iniciado com a implantação do Parque da Juventude e da Academia do Itararé, além da revitalização em andamento da Praça 21 Irmãos, da construção da base de segurança da PM e da GCM e futura construção do Parque Pet.



Fonte: Jornal Da Orla

Leia mais

PUBLICIDADE