PUBLICIDADE

Chuva rápida provoca alagamentos; Defesa Civil mantém alerta de ciclone


Apesar de ter caído durante um curto período, as chuvas que atingiram a Baixada Santista na tarde desta sexta-feira (30) deixaram lembranças nada agradáveis para a população. Houve diversos pontos de alagamento e a mobilidade acabou comprometida na região.

No cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Ana Santos, na Zona Noroeste, o cenário de alagamento foi visto nos primeiros minutos de chuva. Veículos de menor porte tinham dificuldades para atravessar o trecho.

Em pontos da Zona Leste houve problemas também. Na Avenida Oswaldo Cochrane, no Embaré, alguns trechos ficaram alagados e motoristas encontraram dificuldades para trafegar. Por volta das 18h o trânsito estava congestionado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, com diversos pontos de alagamento.

Mais cedo, a Defesa Civil enviou alerta para os celulares dando conta de chuva forte se espelhando pela Baixada, com raios, ventos e granizo.

O órgão já havia emitido um alerta para um ciclone extratropical que chega à região justamente neste fim de semana. O Gabinete de Crise do Governo do Estado, inclusive, foi reativado



Fonte: Jornal Da Orla

Leia mais

PUBLICIDADE