PUBLICIDADE

Santos está escalado com mudanças para a estreia no Campeonato Brasileiro


Escalação do Santos para a estreia no Brasileirão diante da Chapecoense (Crédito: Divulgação)

O Santos está definido para a estreia no Campeonato Brasileiro e terá alterações em relação ao último compromisso da equipe, diante do Red Bull Bragantino. A comissão técnica promoveu mudanças pontuais no time titular, buscando maior equilíbrio para o início da competição nacional.

No gol, Gabriel Brazão segue como titular. Na zaga, Alexis Duarte ganha oportunidade e faz sua estreia na temporada, formando dupla com Luan Peres, que permanece entre os titulares. Outra novidade aparece na lateral direita, com o retorno de Igor Vinícius, que reassume a posição após ficar fora do último jogo. Pelo lado esquerdo, Vinícius Lira volta à equipe e completa a linha defensiva.

Aposte no Santos na Novibet. Abriu dois gols? Tá pago

O meio-campo também conta com mudanças. João Schmidt retorna ao time titular. Gabriel Menino e Zé Rafael são mantidos e seguem como peças na construção das jogadas.

No setor ofensivo, Miguelito e Lautaro Díaz continuam entre os titulares, enquanto Caballero volta a ganhar espaço e fecha o trio de ataque. Sendo assim, são cinco mudanças comparado ao time que entrou em campo no último final de semana.

A estreia no Brasileiro acontece em um momento de cobrança para o Santos. Após um início irregular de temporada, com dificuldades para engrenar no Campeonato Paulista, o clube vê a competição nacional como uma oportunidade de retomada, tanto em desempenho quanto em resultados.

O Santos está escalado com Gabriel Brazão, Igor Vinícius, Alexis Duarte, Luan Peres e Vini Lira; João Schmidt, Gabriel Menino, Zé Rafael; Caballero, Lautaro Díaz e Miguelito.



Fonte: Diário do Peixe

Leia mais

PUBLICIDADE