Alan Patrick deu muito trabalho ao setor defensivo do Peixe (Crédito: Ricardo Duarte / Internacional)
O Santos empatou com o Internacional por 1 a 1, nesta segunda-feira, no Beira-Rio, em mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Autor do gol santista, Barreal saiu do banco para evitar a derrota e reforçou, após o jogo, que o elenco alvinegro seguirá acreditando até o fim.
“Feliz por ajudar o time. Não conseguimos ganhar, mas ainda temos finais e temos que ganhar. A gente veio para ganhar o jogo. Infelizmente, não conseguimos. Temos que seguir trabalhando. Na sexta, outra final. Levantar a cabeça e seguir. O grupo não vai desistir. Temos time para ganhar, salvar o Santos. O que queremos é ficar na Série A”, disse o argentino.
O meia-atacante vive grande fase e chegou ao seu nono gol no Campeonato Brasileiro, isolando-se ainda mais como artilheiro da equipe na competição. Mesmo assim, o resultado não foi suficiente para tirar o Santos da zona de rebaixamento. O Peixe segue em 17º lugar, com 38 pontos, um a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z-4, com 39. O Internacional, também ameaçado, aparece em 15º, com 41.
Sem tempo para lamentar, o Santos volta a campo na sexta-feira (28), às 21h30, na Vila Belmiro, para enfrentar o Sport, lanterna e já rebaixado, jogo válido pela 36ª rodada. O duelo é tratado internamente como decisivo para manter viva a busca pela permanência na Série A.
Fonte: Placar


