PUBLICIDADE

Santos muda programação e precisa alugar avião de Leila Pereira para viagem ao Sul


Santos alugou avião de Leila Pereira (Crédito: Reprodução)

O Santos mudou a programação em cima da hora e precisou alugar o avião de Leila Pereira para viagem ao Sul. O Peixe enfrenta o Internacional nesta segunda-feira (24), às 21 horas, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Brasileirão. Na programação prevista, o Peixe faria o último treino no CT Rei Pelé na manhã deste domingo (23) e viajaria na parte da tarde para Porto Alegre em voo fretado.

Porém, o Departamento de Futebol decidiu de última hora que a atividade ‘final’ seria já na capital gaúcha. Diante da situação, não tinha outra possibilidade de voo mais cedo e optou por alugar o avião da presidenta do Palmeiras, que estava disponível. O Alvinegro faz um treino mais leve na parte da parte.

Na viagem, o goleiro Gabriel Brazão, Diógenes e João Victor Fernandes; os zagueiros Alexis Duarte, Adonis Frías, Luan Peres e João Basso; os laterais Mayke, Igor Vinicius, Escobar e Souza; os meio-campistas João Schmidt, Tomás Rincón, Willian Arão, Zé Rafael, Gabriel Bontempo, Thaciano e Rollheiser e os atacantes Tiquinho Soares, Lautaro Díaz, Robinho Jr, Gustavo Caballero, Alvaro Barreal e Guilherme foram relacionados.

Leia também: Kauã Emanuel, do Sub-11 do Santos, assina com a Puma

A grande baixa é do meia-atacante Neymar Jr. O camisa 10 vai ser preservado pelo Peixe, que quer contar com o craque para a próxima rodada contra o Sport. Neymar foi titular diante do Mirassol e marcou gol na Vila Belmiro, mas apresentou dores durante o jogo e ficou ‘apertando’ a parte de trás do joelho e na parte frontal na última quarta-feira (19).

Ele atuou os 90 minutos e o incômodo aumentou, por isso o Departamento de Futebol decidiu poupar o jogador. Além dele, Vojvoda tem o desfalque do zagueiro Zé Ivaldo, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o técnico tem o retorno do zagueiro Alexis Duarte após amistosos com a Seleção do Paraguaia.

Com isso, a provável escalação conta com: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Luan Peres e Souza; Willian Arão, João Schmidt e Zé Rafael; Rollheiser (Guilherme), Barreal e Lautaro Díaz.



Fonte: Placar

Leia mais

PUBLICIDADE