Rollheiser marcou o gol da vitória do Santos contra o Palmeiras (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O gol marcado por Rollheiser nos acréscimos mudou dois cenários da tabela do Campeonato Brasileiro. O Santos venceu o Palmeiras por 1 a 0, neste sábado (15), na Vila Belmiro, em duelo adiado da 13ª rodada. O resultado tirou o Peixe da zona de rebaixamento e fez o rival perder a liderança, permitindo que o Flamengo abrisse vantagem na primeira colocação a cinco rodadas do fim do campeonato.
Em uma partida equilibrada, com o Santos mais presente no primeiro tempo e o Palmeiras criando mais na etapa final, a definição veio no último lance. Robinho Jr. ganhou pelo alto e ajeitou de cabeça para Rollheiser finalizar cruzado e marcar o único gol do jogo.
Após a partida, o argentino destacou a atuação coletiva e a importância de todos os setores da equipe.
”Eu acho que é o esforço da equipe durante todo o jogo. E nós, os que saímos do banco, tentamos fazer isso da melhor maneira. Porque, bem, fica refletido que, se fazemos bem, os resultados chegam”, afirmou.
Rollheiser também comentou sobre o próximo compromisso, novamente na Vila Belmiro.
”Eu acho que temos que vencer o próximo jogo, que é importante aqui em casa, com a gente. Agradecer também pelo apoio que nos deram ontem e hoje, toda a gente que veio apoiar. E, bem, entregamos um triunfo”, disse.
Com o resultado, o Santos chegou a 36 pontos e subiu para a 16ª colocação, deixando o Vitória em 17º, com 35. O time volta a campo na quarta-feira (19), às 21h30, contra o Mirassol, na Vila Belmiro.
Fonte: Placar


