PUBLICIDADE

Arão evita polêmica após reclamações de Neymar e escolha pela arbitragem do clássico


Arão evitou polêmicas em coletiva (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O volante Willian Arão evitou polêmica ao ser questionado sobre a irritação de Neymar ao ser substituído e reclamações do camisa 10 na derrota do Santos para o Flamengo, no Maracanã, no último domingo (09). Inclusive, a postura do craque virou polêmica nas redes sociais e entre a torcida do Peixe também, que inclusive trouxe crítica e apoio ao jogador em faixas no CT Rei Pelé.

“Águas passadas. Obviamente cada um tem uma maneira de reagir e ele reagiu naquela forma. Acho que não só para mim, mas para outros jogadores também…não temos que focar nisso. Ninguém se sentiu incomodado ou atingido. Ninguém gosta de ser substituído. Isso já passou, não podemos focar nesses pequenos detalhes. Precisamos pensar em como vamos jogar para poder vencer a partida contra o Palmeiras”, ressaltou.

Leia também: JP Chermont não jogará o clássico para reforçar Sub-20 do Santos na final do Paulista

Arão ainda soube desviar sobre pergunta pela escala de arbitragem para o clássico contra o Palmeiras neste sábado (15), às 21 horas, na Vila Belmiro. O Alvinegro vai cumprir um jogo atrasado e tem a chance de vencer para sair da zona de rebaixamento. A CBF escalou Raphael Claus no apito, que já tinha comandado o jogo do returno na última quinta-feira (06) e é criticado por santistas pelas atuações contra o time.

“É difícil falar de arbitragem. Assunto que não gosto de falar, diretoria que tem que tomar a frente a falar. O que podemos fazer e está no alcance de nós jogadores é não dar chance para o azar. Evitar lance duvidoso, é confiar desconfiando, não parar em nenhuma jogada e estar preparado em cada lance. Não sabemos se vai ter falta ou não. É estar ligado para não dar chance para o árbitro falhar”, completou.



Fonte: Placar

Leia mais

PUBLICIDADE