O Santos está escalado para enfrentar o Palmeiras nesta quinta-feira (6), no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Juan Pablo Vojvoda definiu a equipe com mudanças em relação ao último jogo.
A principal alteração está na defesa. Com Luan Peres suspenso, Zé Ivaldo assume vaga na linha de zaga. Arão também aparece entre os titulares e atuará recuado, formando um trio defensivo com Zé Ivaldo e Alexis Duarte.
Nas alas, Mayke volta após se recuperar de lesão e retoma posição pelo lado direito, enquanto Souza retorna de suspensão e ocupa o lado esquerdo. No meio-campo, Zé Rafael e Victor Hugo seguem entre os titulares, e Barreal repete função de articulação pelo setor. Rollheiser deixa a equipe para a entrada de Robinho Jr.
No ataque, Lautaro Díaz permanece como referência. A formação inicial deve se comportar taticamente em um 3-6-1.
Desta forma, o Santos entra em campo com a seguinte escalação: Gabriel Brazão; Alexis Duarte, Arão e Zé Ivaldo; Mayke, Zé Rafael, Victor Hugo, Barreal, Robinho Jr e Souza; Lautaro Díaz.
A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília). O Santos busca pontuar para sair da zona de rebaixamento na reta final do campeonato.
Fonte: Placar


