PUBLICIDADE

Mau visitante, Santos vai ter sequência fora de casa contra terceiro e quarto melhores mandantes


Santos precisa melhorar números como visitante (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Mau visitante, o Santos vai enfrentar Palmeiras e Flamengo, finalistas da Libertadores, em quatro dias. Precisando pontuar, a equipe do técnico Vojvoda duela contra o terceiro e o quarto melhores mandantes do Brasileirão. Atuando fora de casa, o Peixe é o 12º melhor visitante e somou apenas 13 pontos.

Ao todo, foram 15 jogos longe da Baixada Santista e conquistou apenas três vitórias, além de quatro empates e oito derrotas, anotando 15 gols e sofrendo 25. Já o time da Barra Funda e o clube do Rio de Janeiro tiveram 16 partidas nos respectivos mandos. A equipe de Abel Ferreira teve 36 pontos, com 10 vitórias e 6 empates, fez 33 gols e sofrendo 11.

Leia também: Emprestados do Santos: Miguelito marca mais um na Série B e Morelos na Colômbia

Já o time comandado por Filipe Luís somou 38 pontos, com 12 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com 39 gols marcados e 6 sofridos. Ou seja, o Palmeiras não perdeu no Allianz enquanto os adversários tem dificuldade para balançar as redes no Maracanã. Brigando contra o rebaixamento, o Peixe vai enfrentar o rival palmeirense pela primeira vez no Brasileiro já que no primeiro turno o duelo foi remarcado.

Inclusive, o Alvinegro joga contra o Palmeiras nesta quinta-feira (06), às 21h30min, no Allianz Parque, e cumpre o jogo atrasado no outro sábado (15), às 21 horas, na Vila Belmiro. Já diante do Flamengo, o clube santista venceu no primeiro turno por 1 a 0, com gol de Neymar na Vila. Mas encara um duelo difícil no domingo (09), às 18h30min, no Maracanã, pelo returno.



Fonte: Placar

Leia mais

PUBLICIDADE