PUBLICIDADE

O dia em que Frank Sinatra gritou para George Clooney


O astro de Hollywood George Clooney contou que, antes de ser ator, trabalhou como motorista para sua tia, a falecida cantora Rosemary Clooney.

“Eu era o motorista da minha tia Rosemary quando ela estava cantando”, disse Clooney à People. “Pude dirigir [ela] e Tony Bennett, e todos esses cantores maravilhosos por um ano. Tive uma ótima lição de vida sobre sucesso e fracasso, e como lidar com isso.”

Foi nesse período que ele cruzou com Frank Sinatra — e levou uma bronca. Clooney lembrou que liderou um boicote relacionado a “algumas liberdades de imprensa”, o que, de alguma forma, teve uma consequência inesperada: “Ele me ligou porque as pessoas achavam que ele [Sinatra] estava doente e havia helicópteros sobrevoando a casa dele“, explicou.

A ligação não foi amigável. “Ele me ligou dizendo: ‘Não está funcionando o que você está fazendo!’”, divertiu-se Clooney. “Ele era ótimo. Eu levei uma bronca de Frank Sinatra!”

A ironia é que um dos maiores sucessos de Clooney, Onze Homens e Um Segredo (2001), foi um remake de um filme de 1960 estrelado pelo próprio Sinatra e seu grupo “Rat Pack”. Clooney, aliás, confirmou que Ocean’s 14 (provavelmente Quatorze Homens e Outro Segredo) deve começar a ser filmado em 2026, com o retorno de Brad Pitt e Matt Damon.

O novo filme de George Clooney, Jay Kelly, que ele estrela ao lado de Adam Sandler, está previsto para chegar aos cinemas em 14 de novembro.

FONTE: NME

LEIA TAMBÉM: Luccas Carlos abre o coração e revela bastidores de Busco Romance Love Show Deluxe


Jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, Giulia Cardoso começou em 2020 como voluntária em portais de cinema. Já foi estagiária na Perifacon e agora trabalha no núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE