O Heineken No Lineup Festival, primeiro festival proprietário da marca no Brasil, acontece neste sábado, 25 de outubro, na Fábrica de Impressões, na Barra Funda, em São Paulo. O evento, que tem ingressos esgotados e promete programação das 15h às 03h, traz uma proposta inédita e ousada: o lineup é 100% secreto.
Com curadoria dos jornalistas Lúcio Ribeiro e Felipe Hirsch, as 15 atrações nacionais e internacionais só são reveladas ao público no exato momento em que sobem aos três palcos do festival. A proposta é fazer o público “se aventurar e descobrir o novo”.
Abaixo, veja todas as atrações que vão se apresentar no Heineken No Lineup Festival (Matéria em atualização):
- O primeiro artista a se apresentar no é o DJ Nuven, que abriu os trabalhos no Palco Pulse. Nuven é o projeto de música eletrônica de Gustavo Teixeira, músico e produtor de São Paulo. Seu som, que une guitarras, pedais de loop e sintetizadores analógicos e digitais, é uma escolha certeira para fãs de artistas como Four Tet e Caribou.
- O rap nacional marca presença no Heineken No Lineup Festival com a segunda atração surpresa da noite: Don L. O rapper e compositor cearense, Gabriel Linhares da Rocha, subiu ao palco como o primeiro nome de peso do hip-hop no evento. Don L é considerado um dos nomes mais influentes e inovadores do rap brasileiro atual, conhecido por seus álbuns aclamados pela crítica.
LEIA TAMBÉM: Por que a Heineken decidiu fazer festival sem lineup anunciado
Jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, Giulia Cardoso começou em 2020 como voluntária em portais de cinema. Já foi estagiária na Perifacon e agora trabalha no núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
Fonte: rollingstone.com.br


