PUBLICIDADE

4 dicas de artistas que estarão no Heineken No Lineup Festival


A espera acabou: o misterioso Heineken No Lineup Festival acontece hoje, 25 de outubro, na Fábrica de Impressões, na Barra Funda, em São Paulo. O evento, que promete 12 horas de música (das 15h às 03h), tem como grande trunfo o fato de que as mais de 15 atrações nacionais e internacionais são surpresa. O público só descobrirá quem está tocando quando os artistas subirem aos três palcos do local.

Com ingressos gratuitos já esgotados, a expectativa do público de 3 mil pessoas está alta. Para aumentar ainda mais a curiosidade, os curadores do festival, os jornalistas e produtores Lúcio Ribeiro e Felipe Hirsch, listaram quatro dicas enigmáticas sobre artistas que farão parte do evento.

Se você é um dos sortudos que conseguiu ingresso (ou apenas um entusiasta da música), é hora de tentar adivinhar quem são as atrações.

Confira as 4 dicas oficiais do Heineken No Lineup Festival:

  1. “A voz que quebrou barreiras. Rainha do soul que inspirou grandes artistas e toda uma geração a cantar sem pedir presença.
  2. “Ela já assinou beats que marcaram álbuns de duas cantoras da atualidade, e agora leva o caos para o palco.
  3. “A voz que fundou a maior revolução do rap brasileiro chega cercada por rimas que mantêm o legado.
  4. “Direto do Brooklyn a banda que mistura post-punk, eletrônico e soul para reinventar o indie moderno.

Segundo a curadoria, o objetivo do festival é misturar gêneros que vão do indie rock e rap ao pop e alternativo, incentivando o público a “se aventurar e descobrir o novo”. Para quem não estiver no local, o player oficial Deezer terá uma playlist que será atualizada em tempo real, conforme os artistas forem revelados nos palcos.

A estrutura do evento, além dos três palcos, contará com opções de alimentação como Guarita, Holy Burger e Pizza Crek, e ativações de marcas parceiras. A organização alerta que, mesmo com ingresso em mãos, o evento está sujeito à lotação máxima do local, podendo ser necessário aguardar para entrar.

LEIA TAMBÉM: Por que a Heineken decidiu fazer festival sem lineup anunciado


Jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, Giulia Cardoso começou em 2020 como voluntária em portais de cinema. Já foi estagiária na Perifacon e agora trabalha no núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE