Conhecido como vocalista, baixista e fundador do Kiss, lendária banda de hard rock dos Estados Unidos, Gene Simmons sofreu um acidente de carro na última terça,7, em Malibu, Califórnia, e teria sido hospitalizado.
Segundo Shannon, esposa do músico, em declaração à NBC 4 Los Angeles, ele teve alta e segue com a recuperação em casa. À People, um porta-voz da Delegacia do Xerife de Lost Hills disse que Simmons bateu em um veículo estacionado na Pacific Coast Highway após desmaiar enquanto supostamente dirigia o próprio carro.
Além disso, o porta-voz explicou que o artista, conhecido por músicas como “Rock and Roll All Nite“, “I Was Made for Lovin’ You” e “Forever“, foi transportado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros do Condado de Los Angeles para tratamento adicional.
O SUV de Gene Simmons teria “deslizado por várias faixas de trânsito” antes de atingir o veículo estacionado. Shannon explicou para a NBC4 que os médicos do marido alteraram a medicação dele recentemente — possivelmente atribuindo este acontecimento à causa do acidente.
Quanta grana Gene Simmons acumulou na carreira, segundo o próprio
Gene Simmons se notabilizou como um dos músicos mais ricos da história do rock. O próprio vocalista e baixista do Kiss aborda a temática de modo constante, reforçando sua fortuna e os méritos ao construí-la.
Mas qual seria o tamanho real desse patrimônio? Quanta grana ele acumulou em cinco décadas de carreira?
Simmons não ofereceu números, mas respondeu a esta pergunta de modo indireto em entrevista ao podcast The HoneyDew (via Blabbermouth). O músico, conhecido por ter adotado o personagem Demon no palco, iniciou o assunto com uma revelação curiosa: sua cautela em relação a acumular dinheiro começou devido à sua mãe, uma mulher judia que fugiu dos campos de concentração da Áustria e morou em Israel até se mudar para os Estados Unidos.
“Culturas diferentes pensam em dinheiro de maneiras diferentes. Se você não é judeu, as pessoas dizem: ‘você é uma pessoa simples’. Se você é judeu: ‘você é pão-duro pra caramba’. Quando alguém diz que sou pão-duro, eu digo: ‘Obrigado. Sou esperto. Veremos como você estará no fim das contas’. E a melhor vingança, para todas as pessoas que tiveram algo a dizer sobre você, é tê-las trabalhando para você. Mantenha o foco no trabalho. Trabalhe duro, trabalhe mais do que seu vizinho. Acumule sua fortuna. Viver bem é a melhor vingança.”
+++LEIA MAIS: O músico que é o rei dos baixistas segundo Gene Simmons
Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, gosta de ver filmes e séries e ficar com as duas calopsitas de estimação no tempo livre. Na carreira, tem passagem por Rádio Gazeta AM, Exitoína, CineBuzz e Showmetech.
Fonte: rollingstone.com.br


