Lautaro Díaz tem sido titular pelo Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O atacante Lautaro Díaz admitiu que o Santos está ‘devendo’ para a torcida após a derrota para o Ceará por 3 a 0, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Brasileirão, neste domingo (05). O argentino foi titular no confronto e teve chances de ajudar o Peixe a ter bola na rede, com um furo após belo passe de Igor Vinicius e também teve lance defendido pelo goleiro do Vozão.
“Acredito que estamos devendo ao clube e a torcida. Estão acreditando muito nós nessa vontade de sair a frente, mas hoje não foi um bom jogo. Acho que faltou construir com mais determinação, chegar mais na área e finalizar mais. No outro jogo, finalizamos mais e nesse faltou isso”, ressaltou.
Leia também: FPF define quartas do Paulista Feminino Sub-20; Veja os jogos das Sereinhas
Foi o quinto jogo seguido do camisa 19 sendo titular pelo Alvinegro. Ele balançou as redes contra o Red Bull Bragantino, no Cícero de Souza Marques, inclusive dando assistência para o gol de Barreal, e também marcou no empate contra o Grêmio, na Vila Belmiro. Com a suspensão de Tiquinho Soares no clássico, a tendência é que ele siga no ataque.
Com o revés em Fortaleza, o Santos não sai da 16ª colocação e é o primeiro fora da zona de rebaixamento. Peixe tem 28 pontos, apenas três acima do Vitória, que é o primeiro dentro da zona de incômodo. Na próxima rodada, o Alvinegro faz clássico contra o Corinthians. Os adversário do z4 terão: Vitória o Bahia, Fortaleza o Vasco, Juventude o Palmeiras e Sport o Atlético-MG.
Fonte: Placar